domingo, 25 de março de 2018

Minha Sarah Jane

Divulgação
Minha Sarah Jane - Um Tributo para Liz Sladen, ou My Sarah Jane - A Tribute to Elisabeth Sladen, é um especial produzido pela mesma equipe de Doctor Who Confidencial em homenagem à atriz que morreu pouco antes desse pequeno documentário ter sido originalmente transmitido, em 23 de abril de 2011.

Sinopse:

Atores que recentemente trabalharam com a atriz fazem depoimentos e belas palavras de apoio. Algumas cenas de episódios que Liz participou são exibidas e é contada um resumo da história da atriz na série, e sua importância para o programa e seus espectadores.

Curiosidades e Bastidores:

Tributo do BabelColour: Lágrimas para Sarah Jane

Liz estreou na série em O Guerreiro do Tempo, e foi a companheira do Doutor até A Mão do Medo, o último arco em que a atriz foi uma integrante fixa do elenco, mas ela ainda voltaria a interpretar a personagem em K-9 e Companhia (episódio piloto de uma série derivada, ainda não publicado) e Os Cinco Doutores[ainda não disponível]. E, apesar de que Liz começou a atuar menos depois que sua filha Sadie nasceu, em 1985, ela continuou interpretando Sarah Jane em várias publicações da série, como os áudio dramas de Sarah Jane Smith da Big Finish Productions e o especial de aniversário Dimensões no Tempo[ainda não disponível]. Em 2006, Sarah Jane volta à série mais uma vez, e o sucesso do seu retorno foi tanto que ela estrelou uma série própria, As Aventuras de Sarah Jane. Infelizmente, Liz morreu antes de sequer terminar de gravar a quinta temporada...